sábado, 13 de junho de 2009

Siemens Segurança Privada (1)

Boa Tarde!
Hoje irei relatar um caso acontecido conosco. E estou aqui para falar sobre nossa sessão: "Vida de Consumidor", que está com o objetivo de não só informar o consumidor que medidas devem ser tomadas em casos parecidos como também interagir com eles, trocando idéias e relatos.

Mas voltando ao foco.

"Numa noite algum tempo atrás o alarme da cerca elétrica da minha casa dispara. Como o alarme e a cerca elétrica lá em casa não eram sincronizados o alarme da casa não disparava, então decidimos usar a senha de emergência. Ninguém apareceu para nos dar o "suporte" e então decidimos ligar para a central para reclamar e pedir alguém rápido. Ligando lá descobrimos que nosso contrato havia sido cancelado por nós mesmos (?). O que na verdade não ocorreu, sendo que não podiamos ficar sem segurança em casa. Então após ligarmos para a central em São Paulo descobrimos que na verdade nosso contrato foi cancelado por não compensar pagarem um patrulheiro para cuidar somente da nossa casa, pois todos os outros haviam cancelado o contrato e a empresa não possuia mais nem escritório na região."

A partir daí surge uma dúvida na cabeça de qualquer maior de idade que foi manipulado. "Processo ou Não Processo?"
Minha resposta é simpres simples: Se você foi realmente feito de palhaço, processe. Se o que ocorreu foi um mal entendido converse com o gerente ou o supervisor, não banalize o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário