A Lenda do SuperBonder...(+16)
As pessoas de hoje em dia têm medo de usar o clássico "Superbonder", ou Super Cola, por causa de seu efeito rápido e poderoso. Muitos temem que podem ficar presos ao próprio corpo ou a objetos e que podem precisar amputar sua mão ou outras partes do corpo para se soltar...
Diz a lenda, que no interior de São Paulo, um casal era muito feliz até que certo dia a infelicidade e a falta de prazer bateu na porta do Homem do casal. Este Homem procurou ajuda em outros lugares, e acabou encontrando uma parceira de serviços sexuais. Esta parceira acabou se tornando a Amante e deixou de cobrar por suas consultas. Dias vão e dias vem, Djeba entra e Djeba sai... e a vida vai passando. Certo dia a Mulher descobre que seu Homem estava se relacionando com uma Amante e resolve deixar um presentinho para eles.
A Mulher encontra um vidro de Vaselina em seu quarto, ela esvazia o vidro e o enche de SuperBonder, então avisa o Homem que vai para a casa da mãe dela e vai ficar varios dias fora da cidade. O Homem, todo feliz, convida a Amante para passar estes dias junto dele. A noite chega, e os dois começam a maratona, tira camisa, calça, e outras partes da roupa... até que os dois ficam nús. Então pensam, "por onde começaremos?", o Homem já foi pensando no Vidro de Vaselina e foi pegando, pediu para a Amante passa-lo em seu Orgão e Tcharaaaaannnnn....... A mão dela fica presa no P@* do Homem.
Os dois ficaram presos e não havia o que tirasse eles daquele grude. Decidiram ir ao hospital e então o médico disse:
-Vamos ter que amputar...
Logo a Amante foi falando:
-Mas eu uso minha mão e eu não...
O médico já interrompendo disse:
-Não estava falando da sua mão...
e TCHARAAAAANNNN
o final da história vocês já imaginam...
"Djeba Down"
Nenhum comentário:
Postar um comentário