segunda-feira, 30 de julho de 2012

Sem sacanagem (1) - Como conquistar a mulher da sua vida.

Hoje o ctggorpa dá inicio a série "Sem Sacanagem" (independente e de conteúdo próprio). 


Abordaremos assuntos do comportamento masculino, de homens que amam as mulheres, e sabem a extrema importância de ter uma LINDA que ajude na construção do nosso caráter. E que por saber disso, são as pessoas mais interessadas em entender cada peça desse complicado quebra-cabeças, o qual todos montaremos um dia.

Pessoas normais, falando de assuntos mais normais ainda.


Para uma introdução, começaremos com: "Como conquistar a mulher da sua vida"


Os posts que se seguirão vão abordar essa árdua tarefa, a qual, tirando os gigolôs e velhos solteiros do futuro de plantão, todos iremos passar, uns de forma mais fácil, outros nem tanto.


Simples e objetivo, boa leitura.








Como conquistar a mulher da sua vida

Se alguém já tivesse conseguido sintetizar um artigo explicando um método prático, com ações e resultados concretos, com prazos estipulados, não existiria tanta pessoa sofrendo por amor nesse mundo de meu Deus.
É uma problemática tão séria que até a milionária indústria do cinema já dedicou alguns muitos dólares (com objetivos comerciais únicos) em tentar explicar essa relação nada “entendível”.

Muito provavelmente alguém já achou que ia saber tudo sobre as mulheres ao assistir filmes  de mulherzinha como “10 coisas que eu odeio em você” ou até mesmo “Doce novembro”. Para os mais metódicos, porque não assistir “Hitch , o conselheiro amoroso” e um dia depois tentar aplicar naquela gata do facebook todas as técnicas ensinadas por Will Smith?

Apesar de trazer uma abordagem um tanto quanto batida, pode-se abstrair coisas boas do filme, sobre como identificar alguns sinais antes de se aproximar de uma mulher, como chamar a atenção de uma maneira elegante, como surpreende-la, etc.

Mas para evitar processos na Justiça de expectadores que se sentiram lezados pelo filme, ao tentarem aplicar (sem sucesso) o que ali se propõe, como uma fórmula que resolveria todos os seus problemas, os roteiristas enfatizam o contraste de que “funciona pra alguns, mas não funciona pra outros”. Que neste caso, fica por conta do gordinho desajeitado Albert conquistando a milionária Allegra, indo totalmente contra as dicas de Hitch (que também se envolve em um caso que nem ele mesmo consegue resolver através de seus métodos infalíveis), deixando claro que você faz por merecer alguém que te mereça.

E é por aí que começaremos nossa discussão. (e as que se seguirão)


Aceite. Nem tudo nessa vida faz sentido.

Uma coisa é certa: você só terá chances de conquistar a mulher da sua vida se realmente ela for a mulher da sua vida – falaremos mais sobre isso adiante-!  “Oh wait my brother, como saber entre tantas?!”

Difícil?! Muito difícil (mas não impossível) quando você espera por algum sinal que rasga o céu ou por uma piscada marota da gata da balada.

As coisas ficam mais claras quando a procura envolve uma coisa muito simples, e isso se chama critério. Não é o critério de ser gorda ou ser magra, feia ou bonita, loira ou morena. Vai um pouco além (lembre-se que estamos na busca de uma mulher pra vida e não só pro final de semana).

Começar procurando por alguém que tenha um gosto parecido com o seu é simplório, mas já é um ótimo começo! A história de que os opostos se atraem ou se completam está cada vez mais mentirosa em tempos onde as pessoas não toleram nem suas próprias diferenças (quem dirá as de um estranho!).

O que ela pensa sobre trabalhar? Ou sobre os amigos? Flores vão impressionar? Com que tipo de pessoas ela se identifica? Qual tipo de música ela ouve em casa? Que tipo de livros ela gosta de ler? Ela gosta de ler? Pratica esportes? Gosta de ir pra balada? Dança? E animais de estimação? Até onde ela quer chegar na vida?

Encontre as perguntas que você gostaria que fossem respondidas, formule as respostas que você gostaria de receber de uma companheira e pronto. Já temos um começo.



Descobrir os gostos de uma mulher com antecedência – Poupa tempo, dinheiro e decepção.


É de se esperar que você não vai escrever um questionário e sair publicando por aí, ou andar pelas ruas fazendo uma entrevista Ibope com suas possíveis candidatas. É de se esperar que vai ter a sutileza de descobrir essas respostas por meio de convivência, conversa e, principalmente, gestos.

Saiba a quem procurar para saber a quem encontrar.


No próximo post continuaremos com o assunto, tentando descobrir quem é a mulher certa para nossa juventude e velhice.

Palavras-chave: não dê murro em ponta de faca, fuja de mulheres com bagagem sentimental pesada, você não é o pica das galáxias.

Até a próxima,
Regards!

Um comentário:

  1. Muito bom o texto!! Parabéns!

    Só vai uma dica: Não adianta pensar em querer uma mulher pra vida se já pensar em separar a do dia a dia com a do final de semana.. kkk
    Mulher pra vida é uma só!

    Façam mais posts assim. Adorei!

    ResponderExcluir