terça-feira, 1 de junho de 2010

Homem pede namorada em casamento durante visita ao esgoto

Steven Sparks aproveitou passeio na Inglaterra.
Homem ficou com medo de anel cair no ralo.


Carolyn Payne aceitou pedido de Steven Sparks durante visista
 ao esgoto de BrightonCarolyn Payne aceitou pedido de Steven Sparks durante visista ao esgoto de Brighton (Foto: Reprodução/Metro.co.uk)


Steven Sparks, de 41 anos, escolheu um lugar inusitado para pedir a mão de Carolyn
Payne, 29, em casamento. O inglês estava com a namorada numa visita ao esgoto de Brighton, na Inglaterra, quando lançou a pergunta "você quer casar comigo?".
Sparks sabe que o local não é o mais romântico para se fazer esse tipo de questionamento, mas ele afirma gostar do exótico. "Qualquer um pode ficar noivo na Torre Eiffel ou durante um jantar a luz de velas, mas no meu caso foi um momento único", garantiu ele ao jornal "Metro".
Durante a visita ao esgoto da cidade, o guia perguntou se alguém do grupo tinha alguma dúvida. "Eu tenho uma pergunta para a Carol", disse Sparks.
Como resposta, o inglês recebeu um sim emocionado da jovem. "Meu medo era o anel de noivado cair no ralo", brincou o homem, que se ajoelhou na hora de colocar o anel no dedo da namorada.
O casal garante que a cerimônia será em um local mais comum, no nível da rua.

 Romantico, não?
Não.

De qualquer forma, sempre que comerem merda se lembrarão daquele noivado que foi uma bosta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário