segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Pimenta no c* dos outros é refresco

Hoje pela manhã, em Pequin (Beijin), aconteceu o fato mais curioso das OLIMPÍADAS, talvez da história de todos os jogos. A brasileira Fabia Mürer estava disputando as finais do salto com vara, quando no seu segundo salto, com o sarrafo na altura de 4,65, eis que seu material de trabalho (a vara) some misteriósamente, sem explicação nenhuma! Cada atléta leva 10 varas (ui) para as competições, e no equipamento de Fabiana faltava uma (provavelmente de poliuretano) e que lhe proporcionaria maior impulsão. Depois de cerca de 30 minutos sem nenhuma solução para o seu problema, que até tentou impedir que a competição proceguisse, ela tentou em 3 saltos, usando uma vara não apropriada. Resultado: ELIMINADA.




Comentário pessoal do redator: coitada da brasileira, ela talvez pegasse um bronze, chineizada do carai f*oderam a vida dela legal, você passa 4 anos da sua vida treinando pra chega no vamo vê e cadê a sua vara?! inadimissível.




Como este BLÓGUE vive de piadas prontas, veja o que a ultra mega djéba power campeã Yelena Isinbayeva (que levou a medalha de ouro e bateu record) disse sobre o caso da brasileira, que por sinal treina com ela na Itália (se não me engano).




globoesporte.globo.com/Esportes/Pequim2008:

Isinbayeva: 'Se Fabiana precisasse de alguma VARA, poderia ter pedido'


Porque não foi você que sentiu o peso de ter perdido a VARA né dona Isinbayeva.

Apenas o Bicharlysson ficou mais triste do que a Fabiana, por motivos óbvios, em relação a vara...

Nenhum comentário:

Postar um comentário