quarta-feira, 20 de março de 2013

'Acidente mais caro do mundo' gera prejuízo de R$ 8 milhões no Japão


Colisão ocorreu em 2011 e envolveu ao todo 14 carros de luxo.
Nesta semana, a polícia de Yamaguchi divulgou punição a 10 motoristas.

A polícia do Japão divulgou nesta semana que pretende cobrar cerca de R$ 8 milhões de 10 motoristas presentes em um acidente ocorrido em 2011, na província de Yamaguchi. O ocorrido foi apelidado pela imprensa do país como "o acidente mais caro do mundo", pois o engavetamento envolveu 14 carros, entre eles, oito Ferraris, uma Lamborghini e 3 Mercedes-Benz.
Acidente com carros de luxo no Japão aconteceu em 2011 (Foto: Arquivo/AFP)Acidente com carros de luxo no Japão aconteceu em 2011 (Foto: Arquivo/AFP)
Segundo a polícia, o motorista que liderava o comboio de carros esportivos em uma Ferrariperdeu o controle e os demais não  conseguiram frear a tempo. O passeio contava com um total de 20 superesportivos, que viajavam de Kyushu (sul do país) até a cidade de Hiroshima (oeste).
No acidente, 10 pessoas ficaram levemente feridas. Os donos das Ferraris, da Lamborghini e de um Mercedes-Benz terão de pagar a punição.
Por envolver modelos de luxo, acidente de 2011 foi apelidado de 'o mais caro do mundo' (Foto: Arquivo/AFP)Por envolver modelos de luxo, acidente de 2011 foi apelidado de 'o mais caro do mundo' (Foto: Arquivo/AFP)
O dia que eu tiver dinheiro para participar de um acidente destes estarei feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário