quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Status das Mulheres no Facebook - Mega Post

"No começo do ano de 2010, as mulheres do Brasil planejaram uma espécie de um flash mob na intenet, ou em palavras menos nerds: Elas combinaram através de emails e depoimentos do orkut, na época, que todas elas atualizariam suas mensagens pessoais com coisas que deixassem todos os homens pensando unica e exclusivamente em sacanagem. A principio conseguiram, até que este blog acabou com a festa."

E foram inúmeras nesse ano, as quais, nós descobrimos todas.


2010 

Onde deixam a bolsa: "no sofá", "na cozinha", "na cama" , etc...

-Tempo no banho: "15 min tá bom"

-Quantas vezes toma banho por dia: '' Umas 2 vezes por dia"...


-Países: Itália - Meu namorado é lindo!
              Alemanha - Apaixonada
             França - Amor não correspondido
            Espanha - Ficando com alguém
           Cuba - Relação complicada (não sai do lugar)
          Nova Zelândia - Solteira porém feliz
         Noruega - De flor em flor (e to muito bem assim!!)


Quando tudo isso foi descoberto:


"meninas, a da bolsa furou, muitas meninas sabem guardar as bolsas mas não sabem guardar seus segredos. a pergunta agora é: " você prefere cabelo grande ou cabelo pequeno ? " escreva simplesmente ' grande ' ou ' pequeno ' no seu subnick do msn, e vamos endoidar esses meninos agora . passe isso SOMENTE para as meninas onlines no seu msn, e lembrem-se , mulher tem que guardar segredo."

Em 2011 houveram ainda a das polegadas (número do sapato seguido da palavra polegada) e mais coisas sobre países que não vem ao caso.

Em 2012 a da cor do sutiã.

E agora, após essa enxurrada de "mistérios", descobrimos que a verdadeira intenção é a conscientização sobre o Câncer de Mama, um ato nobre e justo, mas já tá na hora de bolar outra coisa não?



Pois bem, a desse ano já foi descoberta.

Continue lendo e descubra ->>>

"É o seguinte amiga..., chegou aquela época do ano novamente... apoio à conscientização do câncer de mama!
Ano passado quem participou lembra da brincadeira que fizemos de escrever a cor do sutiã como seu status? No ano passado, tantas pessoas participaram que acabou virando notícia nacional no Reino Unido... e a constante mudança de status no facebook lembrou à todos a razão de estarmos fazendo isso, e isso ajudou a aumentar a conscientização sobre o câncer de mama no mundo inteiro! Não seja estraga prazer, participe! NÃO fale aos rapazes o que significa seu status... faça com que eles adivinhem! E por favor copie e cole isto (por mensagem privada) para todas as suas AMIGAS. A idéia é escolher o mês que você nasceu e o dia em que você nasceu também. Passe isso para suas AMIGAS apenas e vamos ver quão longe isso irá chegar. A última vez que fizemos sobre a cor do sutiã, atingiu o mundo todo. Seu status deverá dizer "Eu estou indo para Londres por 10 dias". "O dia em que você nasceu deverá ser a quantidade de dias que você irá, e o lugar é o mês em que você nasceu. 

Explicado abaixo:

Janeiro – Mexico
Fevereiro - Londres
Março - Miami
Abril - República Dominicana
Maio - França
Junho - Saint Petersburgo
Julho - Austria
Agosto - Alemanha
Setembro - New York
Outubro - Amsterdã
Novembro - Las Vegas
Dezembro - Columbia
"Participe e vamos apoiar a Conscientização sobre Câncer de mama"

Nenhum comentário:

Postar um comentário